PDF^ Crônicas em Movimento

Crônicas em Movimento

Crônicas em Movimento: 2009 Blogger

Proponho que com a leitura dessas crônicas possa haver diálogo, réplicas, tréplicas, mudanças de posições, perante o texto e perante a vida. Proponho colocar a vida e os papéis que atuamos durante ela, em movimento. Proponho o desafio da criação: de idéias, de metáforas, de vida, da sua própria vida.

Crônicas em Movimento: Um conto de fadas

Crônicas em Movimento Pensar, escrever, compreender, mudar, ação, movimento. Este blog é um lugar onde organizei o que tinha de idéias, transformei em palavras e atribuí uma estrutura, com o objetivo de clarear as ações do porvir, para que meus comportamentos fossem e possam ser mais condizentes com minha felicidade e paz. ...

Crônicas – Rap em Movimento

O Rap em Movimento reuniu o depoimentos que falam de como se sentiram ao ouvir esse som pela primeira vez e o que sentem ainda. São Jornalistas, Mc’s… pessoas comuns: “ A primeira vez que ouvi Diário de um Detento eu tinha uns 8 a 9 anos. 10 pra 11 eu sabia a letra de trás pra frente. Mas eu não entendia o que ela significava.

Crônicas em Movimento

Crônicas em Movimento Pensar, escrever, compreender, mudar, ação, movimento. Este blog é um lugar onde organizei o que tinha de idéias, transformei em palavras e atribuí uma estrutura, com o objetivo de clarear as ações do porvir, para que meus comportamentos fossem e possam ser mais condizentes com minha felicidade e paz. ...

Crônicas em Movimento, por Tiago Cruz Clube de Autores

Este livro é o resultado de dois anos de idas e vindas entre Belo Horizonte, Governador Valadares e Rio de Janeiro. Os contos e crônicas aqui agrupados foram se formando nesses tempos passados na terra, no ar e nas mais divertidas das viagens: a observação e a imaginação.

Kindle Crônicas em Movimento

  • PDF: Mastigando humanos

  • PDF: Amor no Edifício Lorena: peça em um ato

  • PDF^ Savage Worlds
  • 0 Response to "PDF^ Crônicas em Movimento"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel